sábado, 6 de dezembro de 2014

Capitulo 19 - Intervalo

Miley On

Fazia mais de uma semana que eu não via Nick, nem na escola, acho que ele tinha faltado a semana toda, ou ele estava me evitando ao máximo, e eu agradecia por isso, mas mesmo depois de tudo eu sentia que lá no fundo eu ainda gostava dele. Mas não importava mais. Eu acho. Na verdade eu estava confusa. Sterling tinha me pedido em namoro a dois dias atrás e eu não tinha dado uma resposta ainda, Eu gostava do Ster, mas eu também gostava do Nick e eu não poderia namora-lo sem antes saber quem o meu coração queria realmente.

- Miley! - Sterling chegou me  assustando enquanto eu pegava meus livros no armário.
- Ster, me assustou. - Disse fechando meu armário e o abraçando.
- Desculpa. - Ele sorriu sem graça. - Quer sair hoje? Ir a praia? Tomar um sorvete?
- Eu adoraria. - Sorri animada e ele devolveu o sorriso. - Mas, tem que ser um pouco mais tarde, hoje eu tenho treino.
- Tudo bem, eu também tenho, então quem terminar primeiro encontra o outro, ok?
- Ok.

Me despedi com um beijo sem sua bochecha e fui para a aula. Demi já estava na sala, sentada no colo de Joe, em uma das cadeiras do fundo. Esses dois estavam um grude essa semana viu.

Selena On

Acordei muito atrasada e tive que pedir carona para Justin, que foi o único que atendeu o celular. Nós iriamos perder a primeira aula, mas ele parecia não ligar enquanto dirigia calmamente. Eu tentava não encara-lo muito, principalmente do que aconteceu na semana passada.

Depois dos Tigers ganharem o jogo Justin me levou para comemorar e eu bebi um pouco, isso me fez ficar um pouco alegre demais e eu acabei o beijando, depois eu lhe dei um tapa e depois eu sai correndo. Acabei me perdendo e quando o Justin me achou e me levou para casa ele ainda teve que aguentar o sermão da minha mãe. Pelo menos ela não percebeu que eu estava bêbada.

Mas os dias que eu sai com o Justin (sim, os dias, eu sai mais vezes depois daquela) me fizeram perceber que eu estava vivendo em uma bolha que minha mãe criou em volta de mim. Ela me dizia que o senhor castigaria tudo, mas ele não é assim, ele ama as pessoas independente se ela bebeu um pouco, ou se tem um namorado, ou se se diverte pela primeira vez em sua vida. E eu queria ser feliz, eu queria namorar o Justin, mas eu não sabia como dizer isso para o cabeça dura ao meu lado.

- Espero não ter estragado seus planos ou algo assim Jus.
- Você me chamou de Jus! - Ele sorriu surpreso.
- Sim, Acho que eu... Gosto de você. - Eu não consegui dizer a palavrinha com 3 letras que eu queria.
- Eu também gosto de você Selly. Ele sorriu parando o carro na vaga.

Descemos e fomos caminhando para dentro do colégio, eu fui muito fracote, deveria ter contado, ele estava bem ao meu lado. Mas eu não conseguia.

Vanessa On

Uma semana inteira sem ir para escola foi o paraíso para mim e Zac, ainda mais quando esse paraíso se chamava Las Vegas. Ele tinha conseguido identidades falsa para nós, jogamos em cassinos, apostamos, ganhamos muito dinheiro, transamos em um quarto de hotel luxuoso, e nos casamos, sim nos casamos. Estávamos bêbados e não sabíamos o que estávamos fazendo, eu mesma só tinha flashes da noite do casamento.

- Não é estranho esta de volta no colégio? Principalmente agora que estamos casados! - Disse baixinho apenas para Zac ouvir, já tinha se passado 3 aulas e estávamos no intervalo sentados em uma mesa só nós dois.
- Shh. Fala baixo! - Ele reclamou.
- Eu falei! - Rebati. - Mal estamos... Você sabe, e já começamos a brigar! - Ri da minha piada infeliz e ele me acompanhou. Logo Demi e Joe, sentaram na mesa, Joe ao lado de Zac, e Demi ao meu lado.
- Senti saudades! - Demi me abraçou. - Onde estavam?
- Las vegas! - Zac respondeu.
- Nossa, sempre quis ir lá. - Joe comentou impressionado. E logo Miley e Sterling sentaram também na mesa, ocupando os últimos lugares.
- Oi gente! -Miley cumprimentou sorridente.
- Oi Miley, Ster. - Todos disseram juntos.
- Novidades, alguém? - Ster perguntou enquanto abria uma lata de refrigerante.
- Ah, esqueci de avisar, o Nick voltou ontem a noite. - Joe comentou e Miley quase engasgou com seu sanduíche. - Ele estava em um tipo de reabilitação, ele ajudava os pobres, em um sopão, e doando roupas, essas coisas.
- Nossa isso é ótimo! - Demi disse feliz.
- É, ele estava arrasado quando foi embora. Ele disse algo como "estraguei tudo" e "ela nunca vai me perdoar", acho que ele estava falando de alguma garota, não sei direito. - Joe explicou.
- Com licença gente. - Miley disse baixo enquanto se levantava e saia do refeitório.
- O que aconteceu com ela? - Zac perguntou confuso.
- Não sei. - Dei de ombros não sabendo o que pensar.
- Eu vou falar com ela... - Demi se pronunciou, mas foi interrompida por Ster.
- Deixa que eu vou.
- Nós vamos. - Demi insistiu e Ster concordou.

Demi On

Fomos até o jardim, onde Sterling garantiu que ela estaria, e a encontramos sentada em baixo de uma árvore, chorando.

- Demi, acho melhor você ir falar com ela sozinha, tenho que dar espaço para ela pensar. - Sterling disse saindo sem explicar nada, como assim espaço?
- Miley. - Chamei sua atenção e me sentei ao seu lado. - Por que você tá chorando?
- Demi... Eu sou a garota que o Nick estava falando. - Ela disse entre soluços.
- Como assim? Explica isso direito. - Pedi e ela o fez, contando tudo o que aconteceu entre ela e Nick e como ele a traiu. E contou também de como encontrou felicidade com Sterling e o pedido de namoro, e agora entendi o que Ster quis dizer sobre dar espaço.
- O que eu faço Demi? Eu sinto essa coisa estranha toda vez que eu vejo ou ouço o nome de Nick, e ao mesmo tempo, eu me sinto leve, feliz ao lado do Ster.
- Eu não posso decidir isso por você querida, mas pense primeiramente na sua felicidade, quem você ama? Quem faz o seu coração bater aceleradamente? Quem faz você se sentir como uma menina tímida e uma mulher selvagem ao mesmo tempo?...
- Espera! Você não esta falando mais de mim não é? O que aconteceu?
- Eu e o Joe, ele disse que me ama, e eu o disse o mesmo, e estamos mais felizes que nunca. - Sorri e ela devolveu o sorriso, mesmo que um pouco tristonho.
- Parabéns!
- Obrigada. - Agradeci.
- Ai estão vocês! - Vanessa disse se aproximando com Selena.
- Nem nos chamaram para a reunião de garotas! - Selena fingiu estar magoada.
- Desculpa Girls!- Pedi. - Mas agora já acabou.
- Que droga. Gosto de uma fofoca. - Vanessa brincou e nós rimos.
- Vamos voltar antes que acabe os últimos minutos do intervalo. - Selena avisou, e dito isso, o sinal tocou para a 4 aula.
- Que boquinha em Sel! - Miley brincou e nós fomos pegar os livros em nossos armários que por sorte ficaram no mesmo corredor esse ano.


Iai, espero não ter demorado muito! Esse é o penúltimo capitulo da Fic, estou com saudades já kkkkkk. Com quem Miley deve ficar? Nick ou Sterling? Comentem e beijos!

2 comentários:

  1. What The Hell???? Como assim? O Joe e a Demi não tinham sofrido um acidente no final do último capítulo??? O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, eu fiz confusão aqui com os capítulos, mas já postei o certo! Bjs!

      Excluir