sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capitulo 17 - O Jogo Parte 2

Joseph On

Eu não sabia o que tinha sido, talvez a incentivação de Demi ou sei lá, mas eu estava mais confiante do que nunca, e com garra conseguimos empatar o jogo. Faltavam apenas 15 segundos para o fim do jogo e os jogadores estavam em um circulo, eu como quarterback tinha que planejar a jogada.

- A jogada mais apropriada é a do milho. - Um nome ridículo para uma jogada, mas decidimos não ir contra o treinador.
- O que? Ir pela direita com aquele brutamonte lá? Nós vamos perder, não tem como conseguimos passar. - Sterling ressaltou. Virei o rosto para o tal jogador e ele era incrivelmente grande.
- Não tem outro jeito, nós conseguimos, Sterling, passe a bola para mim, enquanto o brutamontes vem em minha direção eu passo a bola para o Nick e eu e Zac cuidamos dele, ele pode ser grande, mas eu e Zac juntos somos mais. - Coloquei minha mão no centro do circulo que formávamos e logos os outros jogadores colocaram suas mãos também. - TIGERS! - Gritamos juntos.

O jogo começou, Sterling me passou a bola e eu consegui correr um grande pedaço do campo até ser atingido, mas não antes de passar a bola para Nick, que enquanto eu e Zac segurávamos o brutamonte no chão, fazia o Touchdown, fazendo assim ganharmos o jogo. O sinal de fim do jogo ecoou pelo campo, mas eu só conseguia ouvir os gritos da torcida, tínhamos ganhado mais um jogo!

Eu precisava falar com a Demi, agradecer, com o apoio dela eu tinha conseguido vencer, mas enquanto eu olhava encantado para ela naquele uniforme de líder perfeito e curto, e seu sorriso feliz mais que maravilhoso, fui atingido com um soco no rosto me fazendo cair no chão.

Uma gritaria se formou a minha volta me deixando tonto, mas não deixaria barato, me levantei revidando com um soco de direita bem dado no olho do desgraçado. Era o Brutamontes que eu e Zac bloqueamos, o idiota não sabia perder.

Ia parti para cima de novo quando Justin e Nick me seguraram enquanto Zac empurrava o idiota pelo peito o afastando de nós, até os outros jogadores do seu time chegarem o arrastando dali.

- Você tá bem cara? - Nick perguntou me soltando, não tive tempo de responder, senti braços em volta do meu pescoço me abraçando e um perfume de flores delicioso que eu reconheceria de longe. Abracei sua cintura a puxando para mais perto de mim.
- Joe, Meu Deus! Você esta bem? - Demi se afastou para olhar o meu rosto, pela sua careta eu deveria estar horrível.
- Estou, não se preocupe. - Garanti.
- Vamos embora ai povo, deixar ele com a Namorada. - Justin brincou ´piscando um olho para mim e se afastando com os outros caras.
- Nossa quando ele te deu um soco eu já pensei no pior... - Ela me abraçou novamente.
- Esta tudo bem agora. - Garanti.
- Então... - Demi tirou os braços do meu pescoço ameaçando se afastar, mas eu não tirei meus braços de em volta da sua cintura, ela ficaria ali, grudada em mim. -...Vocês ganharam! - Comemorou.
- Com sua ajuda. - Deixei claro. Ela sorriu. - Você me chamou de Joe ou eu escutei errado? - Me lembrei de quando ela chegou me abraçando.
- Hm, chamei,... mas foi pra disfarçar seus amigos estavam aqui e tals.

 Ela sorriu nervosa e alguma coisa dentro de mim sabia que ela estava mentindo, não foi só encenação e eu estava feliz por isso. Fiquei olhando em seus olhos por vários segundos sem dizer nada, apenas admirando-a, até ouvirmos um flash alto seguido de uma luz branca.

- Sorriam para a foto! - Nicole pediu já apontando sua câmera.Mesmo não querendo sorri para a foto, por Demi que parecia bem feliz, e logo descobriria o motivo. Nicole saiu indo tirar fotos de outros jogadores.
- Porque esta tão feliz? - Beijei sua testa vendo seu sorriso aumentar mais ainda.
- Tinha vários olheiros hoje aqui, e eu fiz a minha melhor performance hoje, espero receber uma ligação e você também! - Ela comemorou. Era estranho ver ela toda feliz assim comigo, geralmente ela era mais fechada, principalmente comigo por perto e eu estava conseguindo mudar isso.
- Isso é ótimo. - Comemorei realmente feliz e segurei seu rosto a beijando, mas não aprofundei, apenas deixei em um selinho bem demorado. Me afastei e ela me olhava um pouco surpresa, sorri a segurando pela mão. - Eu te levo em casa?
- ...Claro.

Deixei ela na porta do vestiário feminino e fui para o masculino tomar um banho e me trocar. Em 10 minutos já estava na porta do vestiário feminino a esperando e em dois minutos ela saiu, com um vestido florido solto, mas curto os cabelos molhados, e aquele perfume de flores. Peguei sua mochila para levar, mesmo sendo um namoro falso, agiria como um cavalheiro.

- Você esta linda. - Disse voltando a segurar sua mão.
- Fala serio, Joe...seph. Eu estou um trapo, cansada,sem maquiagem e o cabelo uma bagunça. - Ela riu me acompanhando até o meu carro.
- Esta linda pra mim. - Abri a porta do carona para ela entrar.
- Obrigada. - Ela sorriu entrando no carro e eu pensei se foi pelo elogio ou pela porta? Enfim, foi pelos dois. Abri a porta de trás e coloquei nossas mochilas lá e dei a volta entrando no lado do motorista.
-  Próxima parada casa de Demetria. - Provoquei falando seu nome inteiro.
- Ande logo Joseph. - Ela provocou de volta.
- Pode tentar, mas eu gosto do meu nome. - Sorri com sua careta de infelicidade.
- Sorte sua. - Fomos o resto do caminho em um silencio bom, até estacionar em frente a sua casa.
- Esta entregue. - Estiquei o braço pegando sua mochila no banco de trás e a entreguei.
- Obrigada. - Ela sorriu colocando a mão na trava para abria a porta, mas parou se virando.
- O que f... - Antes de eu terminar ela me interrompeu com um beijo.

Minha mão rapidamente foi parar em sua nuca aprofundando o beijo e uma de suas mãos foi para o meu ombro e pescoço enquanto a outra repousou em minha coxa, eu sabia que não tinha sido de proposito, mas aquela mão onde estava, já me atiçava e se eu não parasse logo estaria animado demais para apenas um beijo. Nós afastamos para respirar.

- Eu passo aqui para te levar pra escola amanha? - Perguntei ainda recuperando o folego, assim como ela.
- Por que? - A confusão em seu rosto era clara.
- Não é o que namorados fazem, levam a namorada na escola? - Perguntei retoricamente.
- É mas eu tenho carro, namorado!

 Ela me dei um ultimo selinho e saiu do carro, finalmente tirando sua mão da minha coxa, em outra situação eu teria odiado, mas agora, eu não queria ficar animado demais e ter que acabar o trabalho sozinho, então era melhor não exagerar.

Minha cabeça estava confusa agora, ela tinha me beijado! E ela não precisava ter feito isso, pois estávamos sozinhos no carro, então não teria essa desculpa de disfarce, ela quis me beijar e eu não sabia porque eu estava tão feliz com isso. Esperei até ela entrar na casa para dar a volta e ir para a minha.

Estou de volta! O motivo do afastamento o Enem, espero que não tenham me abandonado e entendam! Trouxe esse cap muito fofo para vocês matarem a saudades haha. E até o próximo onde terá mais cenas de outros casais! #mistério #nãovoudizerquaissão hahaha beijos e ate, comentem please!

Um comentário:

  1. Que lindo, que lindo, que lindoooo
    Quero maaais..u.u
    Preciso..u.u
    Escreva..Poste..E faça uma criança feliz..:D
    hahahahahaha
    Posta mesmo..u.u
    Beijooos

    ResponderExcluir