domingo, 27 de julho de 2014

Capitulo 15 - Mais uma semana

Demi On

Quando o Joseph disse aquelas palavras para vim eu não consegui dizer nada apenas gemer em excitação, ele me beijando daquele jeito selvagem foi uma surpresa enorme mais por mais que meu corpo dissesse "Sim" minha consciência gritava um alto "Não",

- O que aconteceu? - Perguntei em meio a mais um beijo feroz.
- Você aconteceu! Nesse vestido provocante... - Ele voltou a me beijar enquanto descia suas mãos para a minha bunda, apertando.
- Joe... - Gemi em meio ao beijo. - Isso não pode acontecer... - Meu lado consciente tentou alertar.
- Já aconteceu Demi.

Ele me puxou para si e eu pudi sentir sua ereção roçando em meu ventre. Minha boca secou em desejo e não tinha mais volta, ele me beijou novamente e eu passei meus brações pelos seus ombros o abraçando e puxando seus cabelos ao mesmo tempo. Já era meu lado consciente tudo o que eu conseguia pensar era em ter ele dentro de mim, me completando.

- Você tem camisinha?
- Não se preocupe.

Dito isso ele me conduziu até a cama me deitando e se deitando sobre mim. Suas mãos percorrendo todo o meu corpo me deixava ainda mais excitada. Ele inverteu as posições me colocando por cima e aproveitei para tirar sua camisa, lentamente coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e fui subindo, dando vários beijinhos na medida que a camisa ia subindo.

Ele fechou os olhos suspirando e eu sentia seu abdome contrair a cada beijinho meu. Ele se levantou e terminou de tirar a blusa. Agora ele estava sentado na cama e eu em sem colo o que me fez sentir ainda mais sua ereção sob mim. Rebolei um pouco em seu colo o que fez nós dois gemerem em excitação.

Ele voltou a me beijar, enquanto levantava o meu vestido (que era sem zíper) pelo meu corpo o tirando, me deixando só de calcinha em seu colo, ele arfou, respirando pesadamente enquanto me olhava ali em seu colo, quase nua.

- Você é linda... - Sorri com seu elogio e o beijei. Dessa vez mais calmo e lento.

Ele foi descendo os beijos pelo maxilar, pescoço, até chegar nos seios onde se deliciou, os lambendo e sugando me deixando mais e mais excitada a cada momento.

O empurrei fazendo-o cair deitado na cama e tratei de tirar seu cinto o jogando longe. Minhas unhas passaram por todos o seu peitoral, taquinho até chegar na barra da calça o deixando um pouco marcado de arranhões, mas ele não reclamou.

Ele tentou abrir sua calça, mas eu dei um tapa em sua mão o repreendendo com o olhar, ele gemeu em ansiedade e eu lentamente abrir os botões e zíper da calça, me levantei um pouco para poder tirar melhor e puxei sua calça revelando sua cueca boxer vermelha.

Lambi os lábios o provocando e lentamente tirei sua cueca revelando sua ereção grande e firme. O segurei fazendo movimentos lentos de vai e vem e me divertindo com desejo de Joe, ele se segurava nos lençóis de tando desejo espelhado em seus olhos.

Ele segurou minha mão quando estava começando os movimentos rápidos e inverteu as posições, me colocando agora por baixo. Ele se afastou pegando no bolso de sua calça a camisinha e a colocou se voltando para mim. Ele abriu minhas pernas se colocando no meio, se deitando por cima de mim.

E então eu o sentir me penetrar lenta e calorosamente me fazendo gemer alto quando ele me entrou completamente. Ele buscou minha boca em um beijo e então começou a se movimentar lentamente e depois rápido e ficou alternando nessa mistura explosiva. Eu arranhava suas costas e ombros delirando em tanto prazer. Então eu alcançei o meu máximo e logo depois ele.

Joseph caiu sobre mim, mas eu não me incomodei com o peso,  ele me olhou cansado e com a respiração ofegante como eu e me beijou. Foi um beijo rápido. Ele se jogou ao meu lado na cama ainda recuperando o folego.

- Tá vendo? Nunca alcançamos o orgasmo juntos! - Ele brincou me puxando para o seu encontro, me aninhei em seus braços.
- É porque somos incompatíveis. - Expliquei.
- Isso o que fizemos pareceu bem compatível para mim. - Ele brincou novamente. Me sentei na cama, me cobrindo com o lençol.
- Precisamos conversar... - Ele se sentou também me olhando preocupado. - Eu não quero mais continuar com essa farsa. - Tentei não olhar em seus olhos enquanto falava.
- O que? Por que? Olha, eu sei que eu fui um idiota, mas eu prometo que vou ser o melhor namorado de mentira daqui em diante...
- Não é você Joe, sou eu. Esse namoro falso não esta me fazendo bem, não esta nos fazendo bem. - Tentei explicar.
- Não, nós podemos fazer dar certo...
- Não dá Joe, tudo o que pensamos é em jogos e vinganças, isso não é saudável...
- Demi, escuta, só mais uma semana e nós acabamos tudo, ok? - Ele segurou minhas mãos.
- Eu não sei...
- Hey olha pra mim. - Ele segurou meu rosto carinhosamente. - Só mais essa semana? - Assenti concordando e ele me abraçou. O abracei de volta sentindo uma grande vontade de chorar, mas me segurei. - Desculpa eu ter te feito se sentir assim, não era minha intenção...

Ele se desculpou enquanto alisava meu cabelo. Encostei minha cabeça na curva de seu pescoço enquanto pensava sobre o que aconteceu. Eu tinha decidido que terminaria tudo, mas aqui estava eu nos braços dele, nua o dando mais uma chance em um namoro de mentira...

Vanessa On

Era agora, eu atacaria. Zac estava em um canto da sala se agarrando com uma vadia qualquer e essa seria uma oportunidade para ter ele para mim. Caminhei até eles, pegando um copo de cerveja da mão de um garoto pelo caminho e fingi esbarrar neles e derramei a cerveja na garota, a fazendo pular com o liquido gelado em seu corpo.

- Me desculpa, me desculpa! Eu estava indo para a cozinha e tropecei, foi mal mesmo! - Disse o mais fingida possível.
- Me desculpa nada, olha o que você fez! - A garota saiu andando em direção ao banheiro me deixando sozinha com o Zac, bom em tese né, porque a sala estava lotada.
- Obrigada mesmo em Vanessa! - Zac reclamou.

Ponto para mim. Agora eu só precisava arranjar um jeito de ficar perto dele e de toca-lo. Esses seriam os golpes finais da conquista. Alguém aumentou o volume da musica e eu agradeci mentalmente, já tinha a desculpa. Me aproximei dele colocando uma mão em seu peito musculoso e a outra em seu ombro o trazendo para baixo pela sua altura e disse em seu ouvido.

- Zac desculpa mesmo, tem algum jeito de eu concertar as coisas?

Observei enquanto ele cheirava o meu cabelo e analisava a situação, olhando para minhas mãos em seu corpo e para mim que estampava um sorriso de pura inocência, claramente falso.

- Eu acho que sei um jeito. - Ele me puxou para si pela cintura e me beijou.

Correspondi ao beijo de imediato, me parabenizando mentalmente por seu uma genia quando se trata de sedução.

Nick On

Eu tinha acabado de transar com a Nicole, mas incrivelmente eu não sentia mais nada, nem um desejo ou excitação, e isso estava me perturbando! Na verdade a Miley estava me perturbando, pois ela não saia da minha cabeça agora!

Eu tinha sido um estupido com ela, mas agora pensando, ela foi a unica garota que eu não fui muito além, mas que não saia da minha cabeça. Já estava me irritando! Me levantei da cama sem acordar a Nicole e vesti minhas roupas. Eu tinha que dar o fora daqui, voltar pra casa. Faz mais de uma semana que não vejo minha família, tirando o Joe, que vejo na escola. Eu precisava mesmo, era de uma intervenção.

Estava quase saindo da casa quando esbarrei com a Miley dançando no meio da improvisada pista de dança. Ela parou de dançar ao me ver e eu não conseguia tirar os olhos dos seus olhos verdes.

- Miley... O que faz aqui? - Tentei ser o mais normal possível, mas a tensão entre nós era até palpável.
- Isso é uma festa Nicholas, o que se faz em uma festa? - Ela foi ignorante ao responder. Sterling chegou com dois copos de cerveja.
- Aqui sua cerveja, Mys! - Ela sorriu e lhe deu um selinho em agradecimento. Minha boca abriu em surpresa e... Raiva.
- Nicholas, tudo bem? - Sterling tentou um cumprimento de mão, mas eu ignorei.
- Vocês estão juntos? - Fui direto ao assunto, sentindo a raiva sendo acumulada em algum lugar dentro de mim.
- Mais ou menos... É algo recente. - Sterling respondeu passando o braço pelos ombros de Miley. Filho da...
- Mias alguma coisa Nicholas? Porque estamos tentando nos diverti e você esta atrapalhando. - Miley foi sutil como uma granada.
- Não... Parabéns pelo seu namoro, ou sei lá o que! - Sai sem dar tempo deles responderem e procurei meu carro, entrando nele e respirando um pouco.

Eu tinha a garota perfeita e tinha estragado tudo, agora ela estava com o Sterling! Arg! Eu era um completo estupido! Dei um murro no volante fazendo a buzina disparar e assustando algumas pessoas que estavam por perto, mas não liguei.

Eu precisava ir para casa, para a minha casa, pois esse tempo morando com a Nicole foram divertidos por um lado, mas péssimos para o outro. Eu precisava da minha família agora e não sexo.

Hey cats!! Espero que tenha gostado desse hot jemi e das emoções Zanessa e Niley! A Fic talvez já esteja no final, no começo eu pensei em fazer uma com 30 capítulos, mas agora pensando um pouco eu pensei em um com 20, esta tendo poucos comentários e talvez mudar de fic resolva, mas não sei, na medida que eu for escrevendo eu vejo. Beijos gatas! Bye.

Um comentário:

  1. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir