quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capitulo 11 - Praia

Selena On

A campainha da minha casa tocou e minha mãe se apressou em abrir a porta, foi estava logo atrás dela.

- Então você é o tal de Justin? - Ela perguntou olhando Justin de cima.
- Sim Senhora Gomez, prazer em conhece-la. - Justin estendeu a mão, mas minha mãe não apertou.
- Onde vai leva-la? - Perguntou.
- Mãe... - Tentei falar.
- Fique quieta Selena, estou fazendo isso para o seu bem. - Minha mãe me interrompeu.
- Vou leva-la no restaurante italiano no centro da cidade. - Justin disse tímido. Era difícil vê-lo desse jeito, ele era tão confiante e mulherengo no colégio.
- Quero ela de volta até as dez, entendido? - Minha mãe cruzou os braços se abraçando, estava ficando frio.
- Sim Senhora Gomez. - Justin assentiu nervoso. Minha mãe se virou para mim, me abraçando.
- Cuidado por ai. - Ela me deu um beijo na testa.
- Tudo bem Mãe. - Sai pela porta seguindo Justin até seu carro que estava estacionado em frente a minha casa. - Belo carro. - Elogiei, mesmo não sabendo qual a marca ou o modelo.
- Valeu. Belo vestido, você esta maravilhosa. - Ele disse ao abrir a porta do carro para mim.
- Obrigada.  - Entrei no carro e esperei ele fazer a volta e entrar pelo lado do motorista.

Finalmente chegamos ao restaurante, e eu agradeci o silencio no carro estava sufocante. Ele desceu do carro e abriu a porta para mim. Então entramos no restaurante. Justin já tinha feito a reserva e não precisaria esperar. Nos sentamos em uma mesa ao lado de uma janela com uma vista linda.

- Da para ver a praia daqui. - Notei.
- Seus olhos estão brilhando, o que foi? - Justin perguntou.
- Nada, é que... Eu nunca fui a uma praia antes. - Disse.
- Você nunca  foi a praia? - Ele perguntou com a boca aberta, surpreso. Assenti. - Nossa!
-Minha mãe diz que a praia incentiva o nudismos e o sexo então eu tive que me contentar em ver através de fotos ou filmes. - Expliquei.
- Sua mãe pareceu controladora e uma lunática. - Ele riu.
- Não fale da minha mãe assim. - O repreendi.
- Desculpa. - Ele pediu.
- Tudo bem. - Perdoei.
- Estão prontos para pedir? - O garçom apareceu ao nosso lado.
- Hum, o que você pedir eu vou querer o mesmo. - Avisei e Justin concordou olhando o Menu.

Quando o Jantar acabou Justin pagou, e nós voltamos para o carro.

- Foi bem legal, você é bem...diferente do que eu pensava. - Sorri pra ele e ele sorriu de volta olhando para o relógio.
- São oito e quarenta, ainda temos um pouco mais de uma hora. - Ele disse colocando o cinto, fiz o mesmo.
- O que quer dizer com isso? - Perguntei enquanto o via da partida com o carro. - Onde você esta indo esse não é o caminho por onde viemos? - Perguntei nervosa.
- Estou te levando para a praia. - Ele me olhou esperando uma reação. Eu não tive uma. Eu sempre quis ir a praia e estava finalmente acontecendo. Mas eu não tinha certeza se era certo desobedecer a mamãe.
- Acelera que não temos muito tempo. - Sorri para ele que segurou minha mão depositando um beijo nela, mas logo colocou sua mão de volta ao volante e acelerou. Senti minha mão formigar onde ele tinha beijado, isso era normal...?

Justin estacionou o carro e eu me apressei em descer. Aquele cheiro, era um cheiro novo. Reconfortante.

- Que cheiro é esse? - Perguntei enquanto via Justin descer do carro.
- Cheiro de mar. Muito bom, eu sei. - Ele caminhou até a frente do carro se sentando no capô, me sentei ao sei lado.
- Eu nem acredito que estou mesmo aqui. - Sorri fechando os olhos e respirando aquele ar. Ficamos ali parados por minutos, apreciando a vista, até Justin se levantar e tirar o terno e começar a abrir os botões da camisa social. - O que você tá fazendo? - Perguntei um pouco assustada.
- Eu vou nadar, você não vem? - Ele perguntou terminando de tirar a camisa e tirando seus sapatos e meias, e por fim tirou sua calça ficando apenas de cueca box preta e eu tive um pequeno vislumbre antes de fechar os olhos por completo.
- Eu vou esperar aqui. - Avisei.
- Eu já volto. - Ele avisou e esperei até não ouvir mais nada próximo para abrir os olhos.

 A unica coisa que vi foi ele mergulhando na água e aparecendo segundos depois. Para logo sumi de novo. Devo confessa que parecia divertido. Aproveitei que ele tinha começado a nadar e pulei do capô ficando em pé. Eu iria para água. Tirei meus saltos e já ia correr para o mar, mas lembrei. Se eu aparecesse toda molhada minha mãe saberia que eu estive na praia.

Vasculhei pelo carro dele até encontrar um casaco . Tirei meu vestido que não era de zíper o que facilitou e fiquei apenas de calcinha e sutiã, mas rapidamente vesti o casaco dele, que ficava mais como um vestido em mim e fechei o zíper correndo para a água. Ele tinha mergulhado de novo e eu não sabia onde ele estava.

Coloquei apenas um pé na água e estava muito gelada, me afastei. Mas sem eu perceber uma onda veio e molhou minhas pernas me arrepiei toda, mas aquilo me encorajou a entrar. A água estava mais que gelada estava congelante.

- Justin? - Perguntei, mesmo sabendo que ele não me ouviria debaixo d'água. Ele apareceu atrás de mime assustando.
- Hey você veio! - Ele sorriu tirando o cabelo do seu rosto. - E com o meu casaco, legal!
- Desculpa...
- Tá tudo bem relaxa! Quer nadar? - Perguntou segurando minha mão debaixo da água.
- Eu não sei nadar. - Dei de ombros.
- Então quer mergulhar? - Assenti. - Prendi a respiração e fecha os olhos. - Pediu. E eu o fiz. Ele colocou a mão na minha cintura e então me puxou para baixo. Me assustei um pouco e voltei para cima um pouco agitada, ele deveria achar que eu era uma idiota.
- Desculpa. - Pedi tirando os cabelos do meu rosto. - Eu me assustei... - Ele me interrompeu.
- Calma, tá tudo bem. Vamos de novo. - Assenti e prendi a respiração, fechando olhos. Ele segurou na minha cintura e me puxou para baixo, mas dessa vez eu ão me assustei. Apenas aproveitei, a sensação era maravilhosa. E então voltamos para cima. - Foi ótimo. - Ele sorriu tirando seus cabelos do rosto, eu fiz o mesmo e sorri de volta.A água estava muito gelada e eu me arrepiei tendo calafrios, ele percebeu e se aproximou. - Vem cá, me abraça, o frio vai passar mais. - Ele segurou na minha cintura me puxando para junto dele e me abraçou pela cintura. Passei as penas pela sua cintura o abraçando involuntariamente e quando percebi corei fortemente.
- Desculpa. - Já ia me afastar quando ele colocou a mão na minha coxa, a mantendo no lugar.
- Tá tudo bem, pode deixar. - Ele voltou a me abraçar pela cintura e eu passei meus braços pelo seu ombro o abraçando pelo pescoço. E de repente o frio tinha passado.

O silencio não era estranho era até reconfortante e nossos rostos muitos próximos um do outro me levaram a fazer o que eu fiz. Eu o beijei meio sem jeito, pois era a primeira vez que eu beijava. Ele continuou me abraçando apenas com uma mão e a outra subiu para o meu rosto fazendo um carinho com o polegar na minha bochecha.

Sua língua pediu passagem e eu concedi transformando o beijo em um beijo de língua. Eu não sabia direito o que estava fazendo apenas me deixei levar no momento. Senti a mão dele tocar minhas costas e foi quando eu percebi que o casaco tinha subido um pouco com a água, mas eu não liguei eu apenas queria continuar beijando-o.

Justin desceu sua mão das minhas costas para minha coxa apertando-a um pouco e aquilo junto com o beijo me fez sentir algo estranho. Me afastei dele.

- O que foi? Eu passei dos limites? - Ele perguntou nervoso.
- Não, não tá tudo bem. Eu quero ir pra casa agora. - Avisei. Ele assentiu e saímos da água voltando para o carro. Ele me entregou o meu vestido e se virou para vestir as próprias roupas me dando privacidade. Entramos no carro e ele deu partida. - Hum quanto tempo ainda temos? - Perguntei preocupada.
- 20 minutos. - Respondeu olhando rapidamente o relógio.
- Então me deixa na casa da Demi que é melhor, eu ligo para a minha mãe de lá. Se eu for pra casa ela vai sentir o cheiro da água salgada em mim. - Expliquei.
- Tudo bem. - Ele concordou mudando a rota do caminho.

Quando chegamos a casa de Demi nos despedimos com um beijo na bochecha meio confuso, eu fui da um beijo na bochecha dele e ele foi me dar um beijo na boca e acabou ele beijando o canto da minha boca.

- Tchau. - Me despedi descendo do carro.

Ele acenou de dentro do carro e eu esperei na calçada até ele ir embora. Corri até a porta da casa de Demi e ela abriu. Me deixando entrar.

- O que aconteceu? - Demi perguntou preocupada.
- Eu preciso da sua ajuda... Mas antes, eu posso tomar um banho? - Perguntei sorrindo fraco.
- Sobe lá no meu quarto, você sabe onde fica as toalhas e você pode vestir uma roupa minha. - Demi avisou. - Eu vou ficar aqui em baixo e terminar de assistir esse episodio dos Simpsons.
- Ok. - Subi para o seu quarto. E depois de tomar um banho, lavar o cabelo, eu voltei para o quarto e vesti a camisola. Demi estava deitada na cama mexendo no celular.
- Então o que aconteceu? - Perguntou largando o celular de lado e me olhando.
- Eu... - Me sentei ao lado dela na cama. - Eu fui em um encontro com o Justin hoje. - Comecei. - E foi ótimo, jantamos, e depois ele me levou na praia, e você sabe que eu nunca fui a praia. - Ela assentiu. - Então nós estávamos no mar nos beijando...
- Você deu seu primeiro beijo? - Demi se animou.
- Sim... - Disse envergonhada, cobrindo o rosto com as mãos.
- Finalmente! - Demi comemorou.
- Mas emfim, nós estávamos nos beijando no mar e eu comecei a sentir uma coisa no pé da minha barriga, e então quando ele começou a alisar minha coxa e essa coisa no pé da minha barriga ficou maior ainda, e eu não sei o que estava acontecendo... O que ESTA acontecendo agora mesmo porque só de lembrar começa tudo de novo. - Me deitei na cama e Demi colocou a cabeça em cima da minha me olhando com um sorriso sapeca.
- Isso o que você sentiu e esta sentindo é excitação Selly! - Me levantei assustada.
- O que? - Perguntei, o que eu ouvir é realmente o que ela falou ou estou escutando coisas?
- Você ficou excitada! - Demi sorriu mais ainda. - Ah, eu estou me sentindo como uma mãe agora, quando sua filha tem a primeira menstruação. - Demi sorriu orgulhosa.
- Para com isso! - Dei um tapa na sua perna. - E o que eu faço agora? - Perguntei preocupada.
- Você tem 3 opções: a primeira, você esquece o que aconteceu e e vira uma reprimida. Segunda, você transa com Justin. - A olhei assustada com a segunda opção. - Ou a terceira opção, você resolve esse "probleminha" com suas próprias mãos. - Eu a olhei confusa.
- Como assim?
- Você se masturba. Pronto disse. - Ela deu de ombros.
- EU O QUE? É claro que não, eu nunca fiz isso. - Expliquei.
- Calma é normal fazer isso, eu já fiz algumas vezes e pode confiar, é muito bom. Você conhece o seu corpo e da para decidir o que você gosta ou não gosta na hora H. - Ela me explicou e eu estava tentada.
- E como eu faço isso? - Perguntei.
- Duas coisas, primeiro você tem que trazer aqueles sentimentos de volta, e quando eles voltarem é só usar sua imaginação. - Ela se levantou da cama. - Vou deixar você sozinha por agora, e quando terminar me chama. - Ela correu para fora do quarto antes que eu pudesse protestar.

Me deitei na cama e fechei os olhos deixando todas as lembranças voltarem. Nossos corpos juntos, colados. O beijo. A mão dele na minha coxa. Tudo foi voltando como uma avalanche em mim. Levantei a camisola e coloquei minha mão por dentro da minha calcinha e deixei que minhas emoções me levarem.

O que acharam desse capitulo??? Um capitulo totalmente sobre a Sel, quem gosta da Sel ai deve ter amado! Então tenho uma noticia boa para vocês: Vocês lembram no começo da fic quando o Joe e a Demi eram como cão e gato? Então, nos próximos caps as brigas estão de volta!!! Eu simplesmente amos essas briguinhas deles! Vejo vocês no próximo capitulo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário