segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capitulo 08 - Jornal

Joe On

Zac se sentou ao meu lado na mesa e jogou, literalmente jogou o jornal em cima da minha comida.

- Hey! - Reclamei.
- Já viu o jornal do dia? - Ele perguntou bebendo sua coca-cola.
- Você sabe que eu não vejo esse jornal da escola. - Revirei os olhos.
- Ah, mas esse você vai querer ver! - Ele sorriu e virou o Jornal para mim.

Na capa tinha uma foto enorme de mim e da Demi abraçado e a manchete era, " Novo Casal 20 na Área", ri comigo mesmo. "A Capitã das lideres de torcida Demi Lovato já informa "Estamos muitos Felizes". Ao perguntar a quanto tempo estão juntos Joe Jonas, Capitão do time de Futebol dá uma resposta evasiva, "Decidimos manter em segredo por uns dias", mas fontes informam que o casal esta juntos há 2 semanas atrás. Bom, quanto tempo estão namorando, não importa, eles são TÃO fofos juntos, não estou certa?"

- Essa Nicole é uma figura! - Ri.
-Vire a pagina. - Zac avisou e eu o fiz.
- Filha da puta!

" Não sei qual a magica que Demi fez, mas não acho que vá durar muito tempo. Joe é conhecido por ser o garanhão da escola, pegador e galinha, Joe não dura muito mais que 3 dias com uma garota só, então é esperar e ver se esse namora vai dar certo ou não. Aqui algumas imagens do Joe em ação." E então tinha uma montagem com varias fotos de mim com outras garotas. Essa Nicole me pagava!

- Espero que Demi não tenha visto isso! Você viu ela por ai? - Perguntei.
- Não, mas Van me disse que ela vai chegar mais tarde hoje. - Ele informou.
- Van? Você gamou mesmo, em! - Empurrei seu braço e ele riu.
- Cara, ele é muito doida e eu adoro isso nela. Ela me ligou hoje para ir busca-la na sua casa, já que Demi não pode trazer-la, e eu fui pronto para rolar uns amasso e tal, mas nada! Nem um beijinho de bom dia, ela me ignorou total, de novo! - Ele bufou.
- É isso o que ela espera, ela vai te ignorar até você aparecer com flores na casa dela, essa é a jogada dela, agora faça a sua! - Avisei peguei o jornal e me levantei saindo dali.

Fui diretamente para a sala de jornalismo do colégio e Nicole estava lá digitando em seu computador. Joguei o jornal em cima dela, como Zac tinha feito comigo.

- Serio? Precisava da segunda pagina? - Perguntei puxando uma cadeira e sentando a sua frente na mesa.
- Claro que sim! Informações são a minha alma, eu preciso relatar os fatos e verdades. - Ela explicou sem parar de digitar.
- Claro... - Fechei o seu notebook. - Acontece que, a segunda pagina eu não gostei, e eu gostaria de uma retratação. - Avisei, ela riu na minha cara. - O que é tão engraçado?
- A Demi ficou brava com as fotozinhas foi? - Ela perguntou fazendo voz de criança.
- Não! - Disse rapidamente.
- Ah meu deus... Ela não viu ainda, não foi? - Nicole abriu um sorriso sacana.
- Não é da sua conta, eu só vim aqui para pedir a retratação e caso isso não acontece você estará acabada Nicole! - Ameacei.
- Wow, muitos hormônios por aqui! - Nick chegou dando um beijo em Nicole, bem isso era novidade. - O que esta acontecendo aqui? - Perguntou.
- A pergunta melhor não seria onde diabos você passou os últimos 3 dias? Mamãe esta as prantos em casa! - Me irritei, odiava quando ele fazia essas coisas.
- Relaxa, eu tava na casa da Nicole! - Ele passou o braço pelos ombros dela, abraçando-a. - Pode dizer para ela relaxar também...
- Eu não vou dizer nada, você tem celular e pode muito bem ligar para ela! Cansei de sempre limpar a sua bagunça Nicholas! Vê se cresce! - Disse controlando o tom de voz. - Ah, e Nicole? Esta avisada!

Sai dali o mais rápido possível e fui para a entrada do colégio, eu precisava contar para Demi antes que ela descobrisse do pior jeito, esse namoro tinha que durar pelo menos um ou quem sabe três meses, para eu limpar a minha fama.

Não tinha conseguido ficar com ninguém na festa do Justin e inventei que tinha ficado com a Demi, mas a verdade eu estava mal falado entre as garotas. E eu precisava resolver isso.

Selena On

Eu estava dentro de uma das cabines do banheiro feminino, eu gostava de todo dia vim aqui para respirar um pouco, me trazia paz. Peguei meu terço e comecei a rezar para que tudo ficasse bem.

- Senho, por favor, ajude os meus pais a passar por essa fase e faça o meu pai voltar para casa, mamãe esta começando a beber como na outra vez que isso aconteceu...
- Anda logo preciso usar o banheiro! - Alguma garota gritou me atrapalhando.
- Já vai! - Avisei. - Só isso senhor, espero que me ajude, amem! - Guardei o terço no pescoço e abri a cabine.
- Ah Aleluia, eu estou quase me mijando aqui! - A garota quase me atropelou ao entrar na cabine.
- Nossa... - Sussurrei incrédula com a mal educação das pessoas hoje em dia.

Sai do banheiro e tive uma surpresa me esperando do lado de fora. Uma surpresa um tanto não agradável.

- Sel! - Justin disse sorridente passando o braço pelos meus ombros.
- Selena para você. - Tratei de tirar seu braço de mim.
- Como assim? Seus amigos te chamam de Sel, Selly o tempo inteiro. - Ele ficou confuso e sua careta foi até fofa, se eu não soubesse suas intenções.
- Exatamente, meus amigos, o que você não é! - Eu poderia parecer grossa, mas foi o que minha mãe me ensinou antes de toda essa bagunça acontecer na nossa vida. "Garotos só querem uma coisa Selena, e não deixe eles pegarem!"
- Então vamos resolver isso! Que tal nós sairmos na sexta para nos tornarmos amigos? - Ele não desistia mesmo.
- Justin já disse que não! - Respondi.
- Ótimo, que horas eu te pego na sexta? - Ele sorriu.
- Tá ficando surdo? - Parei de andar o olhando.
- Estou em plena sanidade. Então eu te pego as 19;00. - Ele piscou um olho saindo.
- Espera... Sexta é amanha! - Percebi, mas ele já estava longe para eu reclamar.

Peguei meu celular e chequei as mensagens, tinha perguntado à Demi sobre ficar uns dias na casa dela, e ela não tinha respondido ainda...  Guardei meu celular e fui para meu armário pegar os livros para a próxima aula.

Demi On

Cheguei na escola e estacionei o carro. Peguei meu celular para cer se a Mys tinha retornado algumas das minhas ligações mas, nada. Lembrei o que Selena tinha me pedido e respondi que sim, tinha totalmente esquecido. Sai do carro e caminhei para a entrada do colégio.

- Demi. - Joe se desencostou do muro e veio em minha direção.
- Você estava me esperando? - Perguntei surpresa.
- Sim, preciso falar com você. - Ele estava agitado. O sinal do começo das aulas tocou.
- Acho que você tá levando esse namoro muito a serio Jonas! - Brinquei.
- Então ainda estamos juntos? - Ele perguntou curioso.
- Sim. - Revirei os olhos. - Você tinha que ver a felicidade da minha mãe em casa. - Ela até me fez lanche? - Mostrei a sacola de papel na minha mão, revirando os olhos.
- Nossa! - Ele riu. - Mas falando serio, você tem que esta preparada. Nicole publicou sobre nós no jornal da escola...
- Ah isso eu já vi. Vanessa me mandou a foto de capa! - O interrompi.
- É... Eu estou mais preocupado com o que esta na segunda capa... - Ele disse receoso. - Vem comigo. - Ele me puxou pelo braço para dentro da escola, que estava vazia, já que estava em horário de aula.
- O que esta acontecendo Joseph? - Perguntei enquanto ele me arrastava até um canto escondido, um ponto cego onde as câmeras de segurança não viam, afinal estávamos matando aula.
- Você tem que levar isso tudo num boa, ok? - Ele pediu tirando o jornal de dentro do seu casaco de futebol.
- Tá, tá. anda logo. - Concordei. Ele me deu o jornal. - Essa foto de capa ficou simplesmente perfeita!
- É... Você tá linda ai. Ficamos bem juntos. - Ele deu de ombros.

Levantei o rosto para olha-lo e aqueles olhos castanhos perfeitos estavam me olhando de volta. A proximidade ente nós estava pouca e isso fez meu coração acelerar. O que estava acontecendo comigo?

- Hum... Pagina dois. - Desviei meus olhos dos seus e passei a pagina. - Não acredito...


I ai? O que acharam? Ansiosos para o próximo? Haha! Comentem ai o que acharam do Cap Please, se não gostaram de algo falem. Beijos e até o próximo!

Um comentário: