quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capitulo 07 - Promessas

(Os uniformes das lideres de torcida e dos jogadores)

Demi On

- VAMOS TIGERS! - Gritei e logo começamos a animar a plateia.
- TIRO DE ESCOPETA, TIRO DE CANHÃO, PRA MEXER COM OS TIGERS TEM QUE TER DISPOSIÇÃO! - Todas as lideres de torcida gritaram juntas, fizemos a coreografia e logo os jogadores começaram a entrar em campo.
- GO TIGERS! - Acabamos a coreografia e fomos para o canto do campo, o jogo então começou.
- Como Foi o jantar na casa de Jonas, Demi? - Selena perguntou, dando um belo gole em sua garrafa de água.
- Foi, Foi bom. Acho. Como você ficou sabendo? - Tentei parecer o mais tranquila possível.
- Vocês nos contou ontem, não lembra? - Van riu.
- Ah, foi... Acho. - Pensei um pouco.

Sterling passou a bola para Joe que jogou para Zac que estava quase chegando na Endzone do outro time e marcando um Touch down quando um jogador do outro time o derrubou.

- WOW! - Comemoramos, mesmo sem o Touch down, foi uma boa jogada. - GOOO TIGERS!
- Então Van se resolveu com o Zac? - Perguntei.
- Não, mas isso logo vai mudar, por que eu tenho um plano mirabolante para conquista-lo! - Ela piscou para mim.
- Quero ver em! - Disse.

Vanessa era a mais doida do grupo, ela sempre tinha um plano que na maioria das vezes eram sem noção alguma, mas por incrível que pareca, sempre davam certo.Meus olhos se direcionaram para Miley que estava um pouco afastada sentada no gramado bebendo sua água. Fui até la e me sentei ao seu lado.

- Tudo bem ai Mys? - Perguntei.
- Tudo... - Ela respondeu dando um sorriso fraco.
- Não esta não, o que aconteceu? - Perguntei segurando sua mão. Ouvi um "Awn" e olhei para o jogo, o time adversário estava ganhando.
- Você... Você se lembra de uma breve conversa que tivemos há umas duas semanas? - Perguntou me olhando, seus olhos estavam vermelhos... Ele tava chorando.
- Lembro, você me disse que talvez estivesse namorando. O que aconteceu, você estava tão feliz! - Perguntei lembrando da conversa, ela estava radiante.
- Aconteceu que ele era um traidor, filho da mãe, que estava me usando como amante, enquanto andava por ai com sua namorada oficial, Nicole! - Ele se irritou e começou a chorar de raiva.
- Espera... Nicole... Você estava com o Nicholas? Irmão do Joseph? - Perguntei sem acreditar.
- Sim... - Ela confessou.
- Mys... Ele é o maior canalha, o que você estava pensando? - Alertei, mesmo não fazendo diferença, agora.
- Eu sei, mas eu pensei que, pensei que poderia mudar-lo, que ele estava gostando de mim... Ele dizia que gostava de mim. - Ela chorou mais ainda.
- Vem cá. - A chamei para um abraço e ela aceitou, me abraçando forte.
- Vamos fazer uma promessa? - Ela perguntou.
- Qual? - Me interessei.
- Não vamos namorar por pelo menos 1 mês, a parti de hoje. Ok? - Ela estendeu a mão para mim.
- Eu não acho que eu... Tem algo que eu preciso...
- Por favor Dems, por mim?- Ela pediu com os olhos cheios de lagrimas.

Droga! O que eu faria? Eu estava namorando com o Joseph, um namoro de mentira claro! Espera, era um namoro de mentira, então só os nossos pais precisavam saber, por enquanto, até nós terminarmos tudo isso.

- Claro. - Apertei sua mão, fazendo a promessa.
- Demi o jogo vai acabar! - Selena me chamou e eu rapidamente levantei e olhei para o placar.

Os Tigers estavam perdendo de 50 à 46. Se eles fizessem um Touch Down eles ganhava com 52. Eles estavam em posição e o jogo começou, Sterling jogou a bola para trás, Mike pegou e jogou para Nicholas que correu e pulou desviando de um jogador do outro time que tentou derruba-lo, ele jogou a bola para Zac que estava sendo cercado, mas conseguiu jogar a bola para Joseph antes de ser derrubado. Joe pegou a bola e saiu em disparado correndo.

- Vamos Joseph! - Sussurrei para mim mesma.

Um jogador do outro time alcançou Joseph, mas foi tarde demais, ele estava na área inimiga, Endzone, Touch Down. Um apito soou e a placar mudou para Tigers 52 á Bears 50. Joe se levantou com a bola e a jogou com força no chão comemorando. Nós começamos a fazer a coreografia de quando vencemos.

- OS TIGERS SÃO DEMAIS VOCÊS NÃO PODEM COM ELES! - Batemos palmas. - OS TIGERS ESTRAÇALHAM VOCÊ COMO UM ANIMAL! -Comemoramos.

Olhei para o campo e Joseph estava correndo do outro lado do campo para cá... Espera, ele estava olhando para mim? Espera, ele estava correndo em minha direção? O que ele estava fazendo? Ele parou bem na minha frente e me puxou pela cintura me beijando. Retribui  ao beijo sem saber bem o que estava fazendo.

- WOW! - As meninas começaram a gritar gerando bagunça e logo a plateia também.
- O que foi isso? - Perguntei quando ele parou o beijo.
- Agora samo o casal 20 da escola. - Ele piscou os olhos, disfarcei minha decepção em sua resposta. - Agora sorria, estamos felizes, lembra? - Ele alertou. Me abraçou pela cintura de lado e eu o abracei pelo pescoço sorrindo para a foto.
- Demi, Joe, Desde quando estão namorando? - Nicole, que era do Jornal da escola perguntou colocando seu gravador perto de nós.
- Ainda é algo recente, mas decidimos manter segredo por uns dias para revelarmos hoje, para vocês. - Joseph respondeu sorrindo.
- Estamos muito felizes. - Completei, sem saber bem o que falar.
- Obrigada pelas informações. - Ela agradeceu e saiu.

Logo os amigos de Joseph nos cercaram ele o enchendo de perguntas e eu me afastei, e logo as minhas amigas me cercaram me enchendo do perguntas.

- O que foi isso Demi? - Selena disse ainda de boca aberta. Apenas dei de ombro sem saber o que falar.
- Você nos enganou direitinho com o papo de que ele nunca te teria, quando na verdade você já estava com ele! - Vanessa balançou a cabeça sorrindo.
- Sorry girls, eu não podia falar, era surpresa. - Inventei.
- Tudo bem! - Selena perdoou e logo todas começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo e eu não consegui prestar atenção. No canto do campo eu vi Miley sair correndo e me desesperei.
- Droga! Meninas eu já volto! - Disse saindo correndo. Consegui alcançar ela antes que entrasse em seu carro. - MILEY! ME DESCULPA! - Chamei, ela se virou me olhando com raiva.
- Não faça promessa que não pode cumprir Demi. - Ela disse apenas e entrou em seu carro.

Suspirei frustrada enquanto olhava seu carro sair e senti alguém se aproximando.

- Tudo bem? - Joseph perguntou.
- Não, não esta tudo bem, e tudo por causa desse namoro idiota que você inventou! - Me irritei o empurrando pelo peito. Ele segurou minha mão.
- O que aconteceu? - Ele perguntou acariciando minha mão, a puxei de volta.
- Eu acabei de ter uma briga com a minha melhor amiga, eu fiz uma promessa tá legal? Eu não poderia namorar por um mês, eu não considerei essa namoro por que é falso e era só para os nossos pais só que você tornou algo publico e agora a Miley esta magoada! - Eu comecei a chorar, mesmo sem querer chorar na frente dele.
- Desculpa, eu não sabia... - Ele pediu.
- Você nunca sabe de nada, Joseph! Esse é o seu problema, você não se liga nas coisas a sua volta, tudo é para você ou com você, você é um egoísta! - Cuspi as palavras e enxuguei minhas lagrimas saindo correndo dali.



Hey girls! O que acharam desse cap? Teve lagrimas? Quase? Contem o que acharam nos comentários, quero saber as opiniões em! Esse foi um dos meus capítulos preferidos, não só porque marcou a volta do blog, mas também porque me inspirou a continuar a Fic, trouxe novas ideias. E espero que vocês gostem, Beijos e comentem! S2

2 comentários:

  1. Perfeito, demais mesmo ♡
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeus..
    Amei demais..
    Tipo..Joseph, Te loveio demais..
    Agora..My, não fica triste nããão..:/

    \o/
    Poooostaaa
    <3

    ResponderExcluir