domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capitulo 6 - Namoro!

Demi Narrando

- Demi o que esta acontecendo aqui? - Minha mãe perguntou, seus olhos estavam bem abertos em atenção.
- Mãe... Eu posso explicar! - Empurrei Joseph para o lado e me sentei na cama me arrumando.
- Espera Demi, acho que eu que tenho que explicar, certo? - Joseph se sentou ao meu lado pegando na minha mão, o que estava acontecendo com ele? Estava tão gentil.
- É, foi tudo culpa sua mesmo! - Deixei.
- Bom, o que esta acontecendo aqui é que nós íamos transar. - Joseph disse como se aquilo fosse normal para ele.
- O que? Não! - Dei um tapa forte no braço dele. - Mãe...
- Demi, vamos explicar logo... Nós estamos namorando! - Olhei para Joseph espantada e ele passou o braço pelos meus ombros me dando um beijo no topo da cabeça.
- Ai meu Deus, minha bebe finalmente arrumou um namorado! - Minha mãe disse toda emocionada enquanto vinha me abraçar.
- Não... mãe... - Eu não conseguia falar ela me abraçava forte e dava vários beijos pelo meu rosto
- Eu estou tão feliz Demi... Mas mesmo que vocês estejam namorando, não é correto fazer o que vocês iriam fazer aqui agora, com nós, os seus pais lá em baixo. - Ela repreendeu.
- Certo! - Concordei querendo acabar com aquela conversa constrangedora.
- Eu sabia que você sempre teve essa quedinha pelo Joe, mas eu pensei que você tinha superado...
- Ta bom mãe! Hora de ir embora né! - Peguei ela pelo braço a arrastando para fora dali.

Na sala nos despedimos da família Jonas e estávamos prontos para ir embora quando...

- Não vai dar um beijo no seu namorado filha? - Minha mãe era muito inconveniente, serio.
- Claro. - Me aproximei de Joseph e o beijei na bochecha.
- Ah não... Muito fraco! Na boca. - Minha mãe pediu toda feliz.
- Diana... - Meu pai repreendeu rindo.
- Beija.... - Ela continuou e soltei o ar, cansada. Me aproximei de Joseph e o deu um selinho rápido.
- Ah não de língua!
- MÃE!!
- Ok, ok... Um abraço então! - Pediu.

Eu fui até Joseph e o abracei, ele passou os braços pela minha cintura e me abraçou de volta.

- Sempre teve uma quedinha por mim? - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Sonha! - Sussurrei de volta.
- Não é o que a sua mãe diz. - Eu podia sentir aquele sorriso safado que eu adorava odiar.
- Minha mãe bebeu demais. - Separei o abraço e fingi um sorriso apaixonado, ele fez o mesmo.
- Tchau pequena! - Ele beijou minha testa.
- Tchau Joe! - Me despedi o chamando pelo apelido.

Miley On

Eu estava esperando a quase meia hora por ele e nada. Eu deveria desistir desse namoro ridículo. Ele marcava os encontros eu aparecia e nós ficávamos e logo ele ia embora, mas eu não queria só isso. Eu tinha me apaixonado por ele. O som do sino batendo na porta da lanchonete me acordou e eu olhei para a porta ansiosa. Não era ele, era o Sterling.

- Miley? - Ele se aproximou.
- Oi Sterling. - Sorri forçado, não queria conversa agora. Eu estava irritada e triste por ele ter me dado um bolo em um encontro que ele mesmo marcou.
- Tudo bem? - Ele perguntou se sentando do outro lado da mesa.
- Não muito...
- Esperando alguém? - Ele levantou a sobrancelha brincalhão.
- Estou... mas acho que ele não vem. - Confessei.
- Quem é o namorado? - Ele se esticou pela mesa com os olhos abertos em curiosidade.
- É segredo...
- Amo segredos! - Ele me interrompeu.
- Mas esse eu não posso contar, eu prometi para ele. - Expliquei.
- Tudo bem...
- E você o que esta fazendo aqui? - Perguntei tentando mudar o assunto.
- Eu estou esperando o Nick, ele marcou comigo aqui para me apresentar a namorada dele... - Não pudi esconder o meu sorriso quando ele disse isso. - ... A... Nicole. - Meu sorriu murchou na hora.
- Nicole? - Perguntei, a voz falha.
- É, ele a conheceu o mês passado em uma viagem. - Ele informou. A viagem que ele disse que tinha feito com o pai sobre pesquisas de emprego. Ele era um mentiroso traidor.

 Levantei da quela mesa mais rápido do que eu imaginei que conseguiria e sair dali andando as pressas. Ao passar pela porta esbarrei com alguém e quando levantei a cabeça era ele, com a tal de Nicole logo ao lado, de mãos dadas. Ele fingiu que não me conhecia e continuou o caminho. Me veio uma vontade de vomitar e sai correndo daquela lanchonete.

- MILEY! - Ouvi alguém gritar e me virei esperando ver o Nick, mas era o Sterling. - O que aconteceu? Para onde você vai? - Ele falou alto pela distancia.
- Me deixa Sterling! - Pedi continuando a andar. Minha voz saiu em soluços pelo choro. Ele me alcançou e me segurou pelo braço me virando para ele.
- Era ele? O Nick era a pessoa que você estava esperando? - Desviei o olhar para um carro que acabará de passar e ele segurou meu rosto me forçando a olha-lo nos olhos. - Era ele?
- Era.

Ele me abraçou, em um gesto de consolo e eu aceitei o abraçando de volta. Eu precisava daquilo. Eu estava destruída. Mesmo que eu tenha pensado em terminar com ele, aquilo doía. Ele me traiu... Ou pior, eu era a outra.





3 comentários:

  1. OMG tia Diana KKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha personagem preferida nessa fic até agora, amei c.c Joe e Demi "namorando", isso que eu queria hehehe ox Nick merece uns socos, arg, Sterling vai ficar do lado da Miles?! Espero que sim, porque eu estou adorando o personagem dele.
    Sinto que a fic está ficando melhor ainda, então não demore como você demorou viu moça? u-u
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. SELINHO PARA VOCÊ
    http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooo...
    Eu sinto vergonha como se eu fosse a personagem da Demi, e quase chorei com a Miley..
    suahushuhsus
    Tive um tempo fora, mas to de volta..u.u
    Comentando e tudo..u.u
    hsuahush
    Posta Logoo..
    <3

    ResponderExcluir