sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 01 - A Proposta!

Dedicado a Fernanda e Jemi<3

Demi achou que não tinha escutado bem….encarava Joe incrédula....

Demi: Repete, Joe! Não entendi!
Joe: É simples, Demi! Não quero que vc vá sozinha no cruzeiro! Quero ir junto! Como seu namorado!
Demi: Joe, acho que vc não está bem da cabeça! Eu e vc terminamos a um ano! E eu estou apaixonada por aquele safado!

Joe sentiu um amargo na boca ouvindo aquilo.....mas disfarçou...

Joe: Eu sei disso, Dem! Mas estou falando de um namoro de mentirinha! Só vamos fingir!
Demi: Fingir?
Joe: É Demizinha! Fingir! Vamos ficar juntinhos como namorados!
Demi: E quem vai acreditar nisso?
Joe: KKK! Todo mundo! Se a gente nem fica junto e geral acha que nos pegamos até hoje!
Demi: Isso é verdade!
Joe: Viu? Não é uma ideia sensacional? Quando vc aparecer no cruzeiro comigo, todo mundo vai acreditar que voltamos!
Demi: Joe...mas por que vc quer fazer isso?
Joe: Por dois motivos! O primeiro é que me sinto meio culpado nesta estória! Eu tenho certeza que a Camilla só deu em cima daquele sujeito para se vingar de você!
Demi: Se vingar de mim? Mas o que eu fiz pra ela?
Joe: Nada! Nadinha! Mas na mente doida dela, ela não se conforma que eu terminei com ela porque me apaixonei por vc!
Demi: Mas não foi ela que terminou?
Joe: Não! Fui eu! Mas deixei ela dizer que foi ela! Eu terminei e foi por sua causa mesmo! Eu me apaixonei por vc e não fazia mais sentido ficar com ela!
Demi: Peraí! Quando vc terminou com ela, eu namorava outro!
Joe: E dai? Apaixonei do mesmo jeito!
Demi: Por isto que quando te perguntei se deveria terminar com ele vc me incentivou?
Joe: Humhum....
Demi: Joe Jonas! Vc não vale nada mesmo! Foi só eu terminar e vc deu em cima de mim, sem dó nem piedade!
Joe: É né? Não dava pra perder a chance!
Joe fez uma carinha fofa....de menino levado....
Demi balançou a cabeça…rindo dele….

Demi: Aff...pior que nem brigar com vc eu consigo!
Joe: Porque eu sou seu melhor amigo, lindinha! E o que mais se preocupa contigo!
Demi: *-* Eu sei! 
Joe: Então tá beleza, né? Vamos juntos no cruzeiro! De casalzinho!
Demi: Joe...não precisa fazer isso por mim! 
Joe: Eu te disse que tinha dois motivos! Não disse?
Demi: Um deles não justifica! Mesmo que a Camilla tenha dado em cima do safado, ele nunca deveria ter me traído! Ele poderia ter simplesmente dito não!
Joe: Ok, concordo! Mas o segundo motivo justifica!
Demi: Qual é o segundo motivo?
Joe: Não acho justo vc ser zoada pela imprensa! Vc é uma namorada excelente, é leal, é sincera! Eu sei mais do que ninguém como foi difícil para vc passar por cima de todos e se entregar para aquele sacana! E não quero ver vc por baixo! Não depois de tudo que vc passou! Depois de tanta luta! Vc passou por um rehab, se reergueu! E esta mídia quer te ver no chão! Só que eu não vou deixar!

Demi olhou pra ele quase chorando.....pegou na mão do amigo...

Demi: Joe...isso foi lindo! Mas minha resposta é não! Não quero que vc se sacrifique por mim! Vou passar o réveillon naquele barco e não vou te privar te passar o ano-novo ao lado de uma gata, alguma pegue-te....enfim.....não quero isso!
Joe: Demi, eu QUERO fazer isso! 
Demi: Não, Joe! Nada feito! Vou enfrentar sozinha esta situação! 
Joe: Já vi que está decidida!
Demi: Estou!
Joe: Promete que se mudar de ideia não vai ter vergonha de me pedir pra ir contigo?
Demi: Não vou mudar de ideia! Mas prometo!

Joe abraçou Demi com carinho...dizendo palavras de conforto no ouvido dela.....
2 dias depois

Demi ouviu o grito de Selena no telefone….tapou os ouvidos e depois falou

Demi: Selena, acalma mulher!
Selena: Demi, vc é doida! DOIDA!
Demi: Só porque não aceitei a proposta maluca do Joe?
Selena: Proposta maluca? A primeira vez que sai uma ideia realmente boa daquela mente inútil! 
Demi: Selena! Não fala assim do Joe!
Selena: Ele é uma mente inútil sim! Sinto muito! Mas a ideia dele foi de gênio! É a sua salvação amiga! A chance de sambar na cara daquele individuo! Imagina o bafo! Vc chegando linda e maravilhosa! E com Joe Jonas! Confessando pra todo mundo que arregou e te pediu perdão! É muito divo isso!
Demi: Selena! É um mentira! Eu e Joe somos só amigos agora!
Selena: Mas quem precisa saber disso? 
Demi: Não acho certo ele se sacrificar por mim! Eu até ia gostar de aparecer com um gato no navio...mas um que realmente me quisesse!
Selena: Aff...como vc é santinha Demi! Acorda! Acha que Camilla Belle teria estes escrúpulos? Ela nem pensaria duas vezes pra sambar na sua cara! Aliás, ela não pensou nenhuma vez!
Demi: Mas eu não sou como ela! E não vou fingir namoro com ninguém!
Selena: Vc diz isso porque ainda não leu a People desta semana!
Demi: ?? O que tem a People??
Selena: Pera! To indo buscar e vou ler pra vc! Não desliga o telefone!
Demi: Aposto que é bobeira!
Selena: Não aposta que vai perder! Já volto!

Demi respirou fundo....esperando Selena voltar.... Selena voltou logo em seguida….

Selena: Bem amiga, espero que esteja preparada!
Demi: Aff...nada mais me abala nisso tudo!
Selena: Não diga nada antes de me ouvir
Demi: Dá pra falar logo??
Selena: Lá vai! Tem entrevista do canalha e da periguete na People! Eles falam um monte de bobeiras e falam do cruzeiro! Vou ler o trecho que interessa!
Demi: Não enrola, Selena!
Selena: OK! 

Reporter: Vcs estão animados para o cruzeiro?
Wilmer: Claro! Vao ser muito bom! Baladas, festas...
Camilla: E noites românticas!
Reporter: Por falar em romance, como vcs lidam com o fato de Demi Lovato embarcar no mesmo cruzeiro? Acham que a presença dela pode atrapalhar o romance de vcs a bordo?
Wilmer: Não acho! Não tenho mais nada com aquela garota! Aliás, nem tive nada! Foi só um casinho! 
Camilla: Além do mais , duvido que ela vá mesmo! No final ela vai dar alguma desculpa pra não ir! Conheço estas garotinhas da Disney! São mimadinhas, não aceitam muito bem a rejeição! 
Wilmer: Concordo com a Camillinha! Ela não vai ter coragem de aparecer! Na hora vai inventar alguma festinha de adolescentes e não vai embarcar!

Selena respirou um pouco....

Selena: Quer que eu continue?
Demi: (chorando) Tem mais?
Selena: Tem! Mas não vou te torturar mais, amiga! Esquece!
Demi: Ele disse que eu fui um casinho! Selena, eu dei minha virgindade para ele! Nem para o Joe eu tive coragem! E ele fala que não tivemos NADA!
Selena: Ele não vale nada! Esquece!
Demi: Como se fosse fácil!
Selena: Não acredito que depois de tudo ainda sente algo por ele!
Demi: Eu....eu......
Selena: Demi!!!! Vc não vai neste cruzeiro! Se vc for vai vacilar e nem quero ver no que vai dar!
Demi: Mas eu tenho que ir! A renda é das criancinhas do Haiti!
Selena: Droga! Esqueci disso!
Demi: Eu não sei o que fazer! Por que isso foi acontecer comigo? Por que?
Selena: Amiga....na boa....aceita a proposta do Joe! Prova para aqueles dois que vc não só vai no cruzeiro, como vai muito bem acompanhada!
Demi: Mas....é uma farsa!
Selena: E dai?? Pensa nas criancinhas do Haiti! Pensa que ele te traiu! Que roubou sua inocência! E que ela só quis ficar com ele pra te ferir!
Demi: Ai....não sei....
Selena: Demi! Aquela mulher não teve escrúpulos para te fazer sofrer! Dá o troco! Tá na cara que ela gosta do Joe até hoje! Mostra pra ela que vc pode ter o que ela quer! Mas ela não!
Demi: Eu não sou vingativa!
Selena: Não é questão de vingança! É sobrevivência!
Demi: Acha que não aguentarei se for sozinha?
Selena: Claro que aguenta! Mas que graça vai ter? Leva o Joe! Dance com ele, cante com ele, vá em todas as festas, tire casquinha dele e passe um réveillon digno!
Demi: Ah...não sei...

Selena viu que teria que apelar......

Selena: Olha... por mais idiota que seja isso, se vc ainda quer ter a mínima chance de voltar com aquele filho da mãe, tem que mostrar pra ele que é capaz de conquistar qualquer homem! Que consegue Joe Jonas de volta, que não liga pra quem ele está pegando e que não está sozinha na balada! Homem gosta de mulher poderosa! Trata de ser uma!
Demi: Acha mesmo???
Selena: Não acredito! Vc pensa mesmo em ainda voltar com ele!
Demi: Eu...não controlo meu coração!
Selena: Então pelo menos controla sua auto estima! Liga agora para o Joe e peça a ele para acompanha-la no cruzeiro! Liga agora, ok???

Dizendo isso, Selena desligou o telefone.....Demi respirou fundo.....pensou mais um pouquinho....

Pegou o telefone......

Joe: Demi? Tudo bem,lindinha?
Demi: Tudo......Joe....a sua proposta ainda está de pé?
Joe: Claro! Mudou de ideia?
Demi: Humhum...
Joe: Tudo bem então! Vamos passar o réveillon namorando no cruzeiro das celebridades!
Demi: Tem certeza que quer mesmo fazer isso?
Joe: Claro que tenho! Agora trata de se arrumar pra irmos dar uma volta no parque! Passo ai em meia hora!
Demi: ????
Joe: Demizinha linda! A gente tem que “voltar” ! E nada como um fim de tarde num parque lotado de paparazzi para testemunhar a nossa conversa! Dai a gente se abraça....e chove foto na mídia!
Demi: Acha mesmo necessário?
Joe: Super necessário! Vai ser bom porque já combinamos todos os detalhes do nosso “namoro 2.0 “!
Demi: Ta legal então! Vai levar o Winstom?
Joe: Vou! Leva o Oliver e coloca uma roupa bem linda! Vou dizer na mídia que não resisti a tanta beleza e implorei perdao!!
Demi: KKKK! Vc não vale nada mesmo!
Joe: Opss! Respeita seu namorado, garota! Sou um amor de garoto, tá?
Demi: Se é! 

Eles riram e desligaram.....Demi foi no armário procurar uma roupa...enquanto pensava em tudo aquilo....


* Espero não estar fazendo a maior bobagem da minha vida! O Joe é muito fofo! Mas não posso me esquecer nem por um segundo que estamos apenas fingindo! *


Iai? gostaram do primeiro capitulo? comentes please!

4 comentários:

  1. Perfeito, perfeito, perfeito!
    Não acredito continua apaixonada por aquele canalha!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Ameiiii..
    Muito bom mesmoooo..
    Sério,é ótimo...
    Posta Logooo..
    BjuBjuuu

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amei! tá perfeito, você não faz noção disso. ~claro que faz jasnkbskaj.
    Demi apaixonada por aquele idiota com o JOE do lado dela? NÃO demetria, não faz isso kclankf. :B

    awww, >>necessito<< do próximo.
    Posta quando puder, pf. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu te peço, te imploro, posta logo amor? Eu NECESSITO do segundo capitulo, por favor...POSTA, POSTA...
    A
    M
    E
    I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta quando puder please?

    ResponderExcluir